sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ornamentação de Festa Infantil - Pequena Sereia Ariel

Ariel é uma jovem sereia de 16 anos, filha do Rei Tritão, o rei dos mares. A sereia tem como seus dois melhores amigos o peixe Linguado e o mechilão Sebastião. Ela é encantada com a vida fora das águas e os humanos. Desobedecendo o pai, ela vai sozinha até a superfície e se apaixona pelo príncipe Eric. Determinada a se tornar humana e encontrar seu amado, Ariel faz um acordo com Úrsula, a terrível bruxa do mar, que a transforma em humana. Ariel terá que conquistar o amor do príncipe com um beijo de amor verdadeiro em três dias sem o recurso da voz, se não quiser sofrer uma terrível maldição pela bruxa ficando sua escrava e sereia para sempre, pois Ùrsula tem planos terríveis para Ariel e seu pai.


Dê uma olhada na nossa ornamentação para esse tema:

Ornamentação de Festa Infantil - Gata Marie

Gata Marie é uma linda e charmosa gatinha que faz parte da emocionante história de Aristogatas, da Disney. Aproveite todo o glamour e encanto desse tema para fazer uma festa inesquecível para sua filha.


Confira fotos abaixo:

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Chá de Bebê

Você já está no 7º ou 8º mês de gestação? Pois então, essa é a época ideal para realizar o chá de bebê e reunir os amigos e parentes para participar.

A intenção do chá de bebê, é de ajudar a futura mamãe a se equipar para esse início cheio de despesas, e ajudá-la emocionalmente nessa nova fase, pois é importante para ela, sentir os amigos por perto, participando dessa etapa de sua vida, mesmo que não seja seu primeiro filhinho.

O chá de bebê dispensa qualquer formalidade e o convite pode ser feito por telefone mesmo. Geralmente é realizado por uma amiga mais íntima da gestante onde, provavelmente, a maioria das pessoas que serão convidadas já a conhecem.

Se você e sua amiga quiserem optar pela distribuição do convite, o ideal é entregá-los com uma semana de antecedência, no mínimo. O bom, é que o "chá de bebê" seja combinado para um final de semana, para que todos possam comparecer e, sempre, na parte da tarde.

No dia, poderá ser servido sanduichinhos, uma torta salgada, bolo, sorvete, água, suco ou refrigerante e não pode faltar, pela tradição, pelo menos um tipo de chá. Você pode optar para, após uma hora da chegada dos convidados, servir o lanche, ou ainda para que todos fiquem mais à vontade, pode montar uma mesa ou aparador no ambiente, com tudo disposto em cima e deixar que as pessoas se sirvam como quiserem.


Dá uma olhada na nossa ornamentação para Chá de Bebê:

Falando um pouco sobre as festas!

Hoje em dia, tenho observado um pouco sobre a vontade de vários clientes quererem fazer uma festa de aniversário com o Tema de Boteco (Botequim). Navegando na internet, achei um texto que fala sobre esse assunto e que transcrevo abaixo:

SUA EXCELÊNCIA, O BOTECO

"Somos botequeiros com o orgulho de quem têm a alma lavada de cerveja e o coração repleto de colesterol apesar de, no tempo atual de corpo sarado e alimentação politicamente correta a onda seja chamar de boteco tudo quanto é lugar. O verdadeiro boteco tem que juntar prato feito com tira-gosto e belisquete de balcão. 
E ai cabe de tudo, desde o chopp ou cerveja gelada, até a comida ou petisco mais tradicional. Diferentemente da tendência atual, que é de fazer do feijão uma requintada feijoada, no boteco a feijoada vira caldinho, e a carne seca , o chispe e a linguiça vão parar no expositor do balcão ao lado do ovo cozido cor-de-rosa e da carne assada do sanduba. 
Dai nasceu a junção daqueles aperitivos pedidos em porção com a tradição do tira-gosto, e tudo virou rodízio. 
Sentar no balcão, ou ficar em pé na calçada ao lado de um barril de chopp num daqueles "bunda de fora" de Copacabana, num "copo sujo" de BH ou num refinado "boteco bistrô" paulista transformou aquilo que era só um bar do Rio de Janeiro, o famoso botequim numa mania nacional. 
Pra qualquer lugar que você vá tem um “pé sujo” ou um “pé limpo”, onde se encontra o charme da noturna vida carioca de jogar conversa fora seguindo de bar em bar. E assim os botecos ganharam fama e novas versões. 

Em porções servidas à mesa, ou no rodízio self-service a verdadeira comida brasileira de botequim vai ganhando cada vez mais espaço.




Dá uma olhada nas fotos de nossas festas com tema de Boteco (Botequim):